Cansei de pessoas que não me acrescentam nada.
Cansei de achar que a vida é sempre bela.
Cansei de tentar encontrar minha alma gêmea.
Cansei de tentar acreditar nas pessoas.
Cansei de ser julgado por algo que não sou.
Cansei de me preocupar com pessoas que estão cagando por mim.
Cansei de achar que aqui é o meu lugar.
Cansei de servir de cobaia para paixões sem expectativa.
Cansei, cansei, cansei...
Poderia ficar dias aqui dizendo tudo que me cansa, mas, farei melhor, seguirei o caminho em que acredito, sem que alguém me diga se está correto ou não!
Certas coisas nos cansam eternamente, mas, outras podemos dar um jeito e empurrar com a barriga.
Se você acredita em algo que pode por algum momento mudar sua vida, bote em prática, pois, a única pessoa que pode fazer com que isso torne-se realidade, é você!
E o que os outros irão pensar? Ahh, QUE SE FODA o que os outros irão pensar!
Acredite no seu potencial e em sua perseverança, você pode tudo nesse Mundo, desde que você queira!
Como diria Renato Russo...
“quem acredita sempre alcança, quem acredita sempre alcança...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário