É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido...
Em menos de alguns minutos, o que foi falado, já não faz mais sentido algum.
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas momentaneamente? ou nas palavras ditas olho á olho?
São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, a verdade é a melhor saída.
Elas podem causar nos causar dores durante, dias, semanas, meses, anos... mas um dia cicatrizarão, e esse é o momento em que você acorda pra vida, e constata, que o sofrimento passado foi apenas mais uma história de amor sem sucesso!
Diante disso nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos , cair na noite sem dor alguma na consciência, e deixamos de fazer isso por um simples sentimento, aquele no qual você acredita e se desdobra para mantê-lo aceso, a paixão!
Se abríssemos mais os olhos para o mundo, ele mostraria que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!
Ele nos mostraria que vivemos num mundo de caça, como o cão caça o gato, nos mostraria também que a pessoa certa, já passou inúmeras vezes diante de nossos olhos e não tivemos a capacidade de notá-la, por ter outra pessoa em mente!
Quando estamos com uma pessoa em mente, temos a certeza de que encontramos nossa alma gêmea... Mas e ela? Será que também encontrou?
Por isso nunca se deixe prender por uma paixão cercada de indecisões, ela pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem longe dela!
Hoje minha “expectativa” tem marido, uma filha e uma casa para cuidar...
E você? Deseja isso também?
Nenhum comentário:
Postar um comentário