terça-feira, 4 de outubro de 2011

Essa tal de expectativa...

É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido...

Em menos de alguns minutos, o que foi falado, já não faz mais sentido algum.

No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas momentaneamente? ou nas palavras ditas olho á olho?

São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, a verdade é a melhor saída.

Elas podem causar nos causar dores durante, dias, semanas, meses, anos... mas um dia cicatrizarão, e esse é o momento em que você acorda pra vida, e constata, que o sofrimento passado foi apenas mais uma história de amor sem sucesso!

Diante disso nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos , cair na noite sem dor alguma na consciência, e deixamos de fazer isso por um simples sentimento, aquele no qual você acredita e se desdobra para mantê-lo aceso, a paixão!

Se abríssemos mais os olhos para o mundo, ele mostraria que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!

Ele nos mostraria que vivemos num mundo de caça, como o cão caça o gato, nos mostraria também que a pessoa certa, já passou inúmeras vezes diante de nossos olhos e não tivemos a capacidade de notá-la, por ter outra pessoa em mente!

Quando estamos com uma pessoa em mente, temos a certeza de que encontramos nossa alma gêmea... Mas e ela? Será que também encontrou?

Por isso nunca se deixe prender por uma paixão cercada de indecisões, ela pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem longe dela!

Hoje minha “expectativa” tem marido, uma filha e uma casa para cuidar...

E você? Deseja isso também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário